terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mais privacidade

Este espaço deixou de ser visível ou de poder ser acedido através do meu perfil. Isto porque começava a fazer-me alguma confusão abrir-me desta forma com qualquer pessoa que clicasse no perfil de um tal insano.
Assim, fica mais difícil aceder ao blogue. Apenas por pesquisa na net ou seguindo o link da "Ti". Quem ainda assim me descobrir, é porque teve mérito e insistência suficiente para ir mais além. Merece, portanto. Afinal, não é todos os dias que alguém como eu se abre assim ao mundo. Costumo ser bem mais reservado. Espero desta forma resguardar-me um pouco.
Aos que já me descobriram e comentaram, continuam a ser bem-vindos. Conheço-vos bem a todos e confio em cada um de vocês o suficiente para que leiam parte de mim. Agradeço e agradecerei sempre os vossos comentários. Espero aprender alguma coisa com os mesmos.
Obrigado.

3 comentários:

C.C. disse...

Embora os meus comentários não sejam sempre aquelas coisas boas que todos gostam de ouvir, caso esteja ok para ti vou passando por cá de vez em quando.

Insano disse...

Claro que está. Bem vindo ao meu canto.

Eleanor Rigby disse...

Está a ser um prazer (re)conhecer-te...
=)