sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Férias

Amanhã por esta hora estarei num país diferente. E é tudo o que podia pedir neste momento.
Preciso urgentemente de férias!
Em 2008 tive uns dias antes de estagiar e tive outros na passagem de ano. De resto, foi a maior azáfama de sempre.
Tal como na passagem de ano, estes dias vão-me servir para colocar as ideias no lugar e consolidar alguns pensamentos e convicções que tenho vindo a alimentar.
Estou numa fase nova, na qual me sinto confortável com o meu estado social. Voltei a gozar de uma liberdade que já me tinha esquecido que existia. E a ter tempo para os amigos do peito.
Claro que existem desvantagens. Mas neste momento ainda não me parecem graves.
Quando voltar espero vir divertido e feliz. Pronto a tomar decisões profissionais e pessoais.
Tenho um terrível mau feitio e orgulho que me impede de ficar numa posição vulnerável durante muito tempo. Pelo que tenho mesmo de perceber até que ponto sou pretendido (sim, continuo a falar a nível profissional e pessoal).
A fase em que estou é porventura a mais propícia a mudanças. É nesta altura que fica mais fácil ouvir um "não!" redondo. Custa, mas não é a morte do artista. Por muito que se goste do que se faça. Ou de alguém!
No início, as coisas custam sempre menos.
Regressarei portanto, determinado. Veremos no que vai dar.


P.S.: O bichinho de ir viver para Nova Iorque tem-me assaltado cada vez mais vezes.

2 comentários:

Ti disse...

Para onde vais!? =)

Insano disse...

Colonia. Com o John ;)